26.06.2019

Intermarché inaugura novo conceito em Lisboa

A loja do Arco do Cego abriu portas há 1 ano e vê agora o seu conceito alterado

O Intermarché do Arco do Cego, em Lisboa, reabre dia 27 de junho com um novo conceito, o Intermarché Express. Este formato, inovador dentro da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, foi desenvolvido para ser aplicado especificamente em contexto urbano.

Martinho Lopes, Administrador do Intermarché explica: “É com um forte sentimento de missão cumprida que anunciamos a chegada de um novo conceito à nossa loja de Lisboa – o Intermarché Express. Com o desenvolvimento deste novo formato queremos responder às necessidades do consumidor citadino, que tem um perfil muito próprio. O novo conceito agora implantado tem por base a conveniência e rapidez da experiência de compra e em breve será replicado em mais centros urbanos.”

A nova tipologia foi criada para aproximar a marca de um target que procura uma experiência de compra caracterizada pela rapidez e praticidade. Na loja de Lisboa será possível adquirir produtos frescos, como carne e peixe, já preparados e embalados na própria loja e no próprio dia, sem necessidade de atendimento ao balcão. A oferta de produtos dietéticos e biológicos será também uma aposta deste novo formato, que pretende assim responder à crescente procura por estas gamas. No Intermarché Express há ainda o cuidado de dar maior preponderância a produtos de gramagens e doses mais pequenas, especialmente desenhados para a familia nuclear, própria dos agregados citadinos, adaptando assim a quantidade à necessidade do consumidor e evitando o desperdício.

A adaptação da oferta à procura é uma das mais-valias do modelo de negócio do Grupo Os Mosqueteiros que opera através de uma estrutura composta por empresários independentes, que têm os seus pontos de venda nas localidades onde habitam e que por isso gozam de uma grande proximidade junto de clientes e fornecedores locais, podendo adaptar a oferta das lojas às necessidades dos consumidores.

 

voltar