25.02.2022

Roady lança plataforma para Orçamentos Online

O Centro-Auto Roady, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, lança, hoje, uma plataforma que permite ao consumidor pedir orçamentos online. Através do site roady.pt, o cliente pode ficar a saber o valor final dos diferentes serviços existentes, associados a cada viatura – pneus, suspensão, travagem, baterias, mudanças de óleo, ar condicionado, distribuição, entre outros – sem ter de se dirigir pessoalmente ao estabelecimento.

O principal objetivo desta plataforma é oferecer uma solução mais simples, rápida e disponível a qualquer momento, para que os clientes possam avaliar o custo de cada serviço de forma mais intuitiva e personalizada.

Estelle Pereira, administradora da insígnia Roady, afirma que “A disponibilização desta plataforma é um marco muito importante para nós, e espelha, precisamente, a nossa vontade de inovar, sempre alinhada com os interesses do consumidor. Disponível em qualquer horário e à distância de um clique, acreditamos que esta solução é um complemento fundamental aos inúmeros serviços que o Roady disponibiliza e que contribuirá, sem dúvida, para manter a proximidade com o cliente”.

Especializados em automóveis, manutenção e reparação, os Centros-Auto Roady oferecem soluções eficazes para qualquer veículo, bem como uma gama de produtos, equipamentos e acessórios que se ajustam perfeitamente às necessidades do cliente. Os Centros distinguem-se, ainda, pela sua localização: posicionados junto às restantes insígnias do Grupo, permitem criar sinergias que vão ao encontro dos interesses dos consumidores, simplificando e facilitando o momento da compra.

Atualmente, o Grupo Os Mosqueteiros conta com 35 Centros-Auto Roady, de norte a sul do país, estando agora ainda mais próximo do seu consumidor com a nova ferramenta disponibilizada no site da insígnia, mantendo a proximidade e o profissionalismo que a caracteriza. 

 

voltar