22.10.2019

Roady festeja 21º aniversário com clientes

Os centros-auto Roady estão a celebrar o seu 21º aniversário em Portugal e, para comemorar esta data, a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros acaba de anunciar um mês recheado de ofertas para todos aqueles que visitem os centros-auto neste período. Com um conceito vencedor os centros-auto Roady reúnem num só lugar uma loja de equipamento, para o automóvel e uma oficina de reparação e manutenção, permitindo aos clientes encontrar no mesmo espaço todas as soluções para o seu automóvel.

Sob o mote: “Há 21 a fazer tudo pelo seu carro”, de 24 de outubro a 24 de novembro, os centros-auto Roady, de norte a sul do país, comemoram o seu aniversário com os portugueses.

O aniversário dos centros-auto Roady vai contar com descontos em muitos produtos como: pneus, baterias, amortecedores, suspensão e direção, pastilhas e discos, escovas limpa-vidros, etc. Durante este período e por cada compra igual ou superior a 21€ será ainda entregue ao cliente um ambientador Roady, que no verso poderá ter ainda mais brindes, como guarda-chuvas, canetas, sacos e vales de 21% de desconto numa futura intervenção na oficina. O cliente mais assíduo durante este período, será ainda premiado com 1 voucher de alojamento e pequeno-almoço e um voucher gourmet e massagem para ser usado na cadeia de hotéis Vila Galé. O segundo melhor cliente irá receber uma trotinete eléctrica (UrbanGlide Ride 61S).

Eduardo Santos, Administrador Roady explica: “Esta é uma festa essencialmente para os nossos clientes, são eles o foco do nosso trabalho e na altura de comemorar o nosso aniversário quisemos fazê-lo através de ofertas e descontos para quem nos visita diariamente e nos trouxe até aqui. Durante um mês comemoramos estas mais de duas décadas pautadas pela confiança dos portugueses.”

Esta grande festa de aniversário chegará aos consumidores através de tv, rádio e digital.

Para mais informações sobre o aniversário da insígnia: www.roady.pt