24.09.2021

Roady continua a “Trotinetar Portugal” na Semana Europeia da Mobilidade

A 2ª edição do “Trotinetar Portugal” tem novidades para todos os que querem andar à boleia de uma trotinete elétrica. Na Semana Europeia da Mobilidade, de 16 a 22 de setembro, o Roady, a insígnia automóvel do Grupo Os Mosqueteiros, apresenta uma sétima rota à boleia do embaixador Tiago Teotónio Pereira.

Com a abertura da nova loja Roady em Sines, o ator foi descobrir os recantos da cidade que conta agora também com um centro-auto ao dispor da comunidade, juntando-se às rotas já disponíveis em www.trotinetar.pt nas seguintes cidades: Covilhã, Évora, Chaves, Setúbal, Malveira e Valongo. Desde praias, monumentos, jardins, praças e outros recantos acessíveis de trotinete, há muito para revelar no caminho escolhido pelo embaixador Roady.

À boleia da sua trotinete elétrica, e também acompanhado de uma câmara 360 para documentar todo o seu percurso e aventuras, Tiago Teotónio Pereira mostra o que de melhor há para visitar em Sines, nesta que é a Semana Europeia da Mobilidade.

Com o “Trotinetar Portugal”, o Roady pretende que esta seja uma preocupação diária, apresentando aos portugueses soluções mais fáceis para o dia a dia. Depois da rota dos bloguers as Boleias da Marta, Follow the Sun, Gato Vadio, Kate Wandering Life, Os Salemas e Viajar entre Viagens, o convite agora é para viajar por Sines.

Para viver estas rotas, basta aceder a www.trotinetar.pt e escolher a cidade pretendida, selecionando o trajeto que querem ver e vivendo, naquele momento, uma realidade com uma visão 360 destas viagens.

Recorde-se que a primeira edição do “Trotinetar Portugal” decorreu nas cidades de Viana do Castelo, Figueira da Foz e Portimão. Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer Portugal de uma forma mais sustentável, com circuitos alternativos e pouco explorados até agora, sempre à boleia de uma trotinete elétrica, estando assim alinhado com os objetivos e missão da Semana Europeia da Mobilidade.

voltar