13.08.2021

Intermarché volta a apoiar campanha solidária da Cruz Vermelha a nível nacional

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, junta-se mais uma vez à campanha solidária de sucesso desenvolvida pela Cruz Vermelha Portuguesa, que consiste na recolha de alimentos a nível nacional. Esta campanha regressa durante um período de 10 dias, de 12 a 22 de agosto, aos pontos de venda da insígnia.

Disponíveis nas caixas de todas as lojas Intermarché, os clientes podem ajudar quem mais precisa ao comprar cupões-vale de vários produtos, como arroz, esparguete, atum, azeite, leite, bolachas, farinha láctea e fraldas para bebés, que revertem na totalidade para o apoio social que a Cruz Vermelha Portuguesa tem prestado junto das famílias mais vulneráveis, especialmente durante este período difícil.

São muitas as famílias a precisar da ajuda de todos, estando mais de 80.000 ao abrigo da Cruz Vermelha Portuguesa. Esta é mais uma oportunidade dos nossos clientes serem solidários, uma vez que estas ações têm um grande impacto nestas famílias. E, por isso mesmo, o Intermarché volta a associar-se a esta campanha.

Depois do sucesso da última campanha, em que o Intermarché doou mais de 33 toneladas de alimentos à Cruz Vermelha Portuguesa, a insígnia volta a contar com o apoio de todos para que consigamos obter resultados ainda mais surpreendentes, aumentando o número de produtos doados.

Recorde-se que, no ano passado, o apoio solicitado à Cruz Vermelha sofreu um aumento de cerca de 40%. Com esta iniciativa, é possível apoiar estas famílias mais carenciadas, contribuindo, assim, para a entrega de alimentos que a associação faz semanal e mensalmente.

voltar