16.03.2020

Intermarché renova loja de Vizela

O Intermarché de Vizela está renovado e é apresentado aos clientes no próximo dia 18 de março. A superfície comercial foi alvo de uma remodelação total o que representou um investimento de 1 milhão de euros. Mais serviços e comodidade são algumas das novidades da loja de Vizela.

O Intermarché foi a primeira insígnia alimentar a chegar a Vizela, há 26 anos. Com 35 colaboradores a loja apresenta-se agora com um novo conceito que se traduz numa nova fachada e um interior mais moderno. A renovação estendeu-se também ao parque de estacionamento que é agora coberto. Com a remodelação nasceu, no interior da loja, um take-away e o bar foi reconfigurado, para permitir uma experiência de compra mais prática e cómoda a todos os clientes. Para o futuro está prevista a colocação de painéis fotovoltaicos de forma a tornar o Intermarché de Vizela numa loja energeticamente autónoma.

“É com um enorme orgulho que apresentamos aos nossos clientes a renovada loja do Intermarché de Vizela. A loja abre portas com um novo conceito, que foi pensado para o conforto e conveniência dos portugueses. No Intermarché comprometemo-nos sempre a proporcionar uma experiência de visita com a qual os nossos clientes se identifiquem, que lhes seja próxima e que alie os melhores produtos aos melhores preços,” explica Rui Bento Fonseca, dono da renovada loja de Vizela.