03.06.2020

Intermarché renova loja de Portimão

É já amanhã, dia 4 de junho, que reabre o Intermarché de Portimão com um espaço totalmente renovado, novos serviços e áreas de loja para responder às necessidades da comunidade local, resultado de um investimento de cerca de um milhão de euros.

A superfície comercial dispõe agora de uma nova secção de alimentação saudável, com diversos produtos dietéticos e biológicos, uma moderna área de garrafeira com uma grande variedade de vinhos nacionais, uma nova padaria, e ainda um amplo espaço de refeições incluindo pastelaria-bar, num espaço independente, e self-service, onde os clientes podem usufruir de grelhados e pizzas artesanais confecionadas no momento.

Para além da remodelação no interior do ponto de venda, com áreas diferenciadas e modernizadas, o novo espaço foi ampliado, contando agora com uma área de 2150 m2 e com mais de 45 colaboradores distribuídos pelas diferentes zonas de loja.

Philippe Bourroux, proprietário da loja de Portimão, afirma que “a remodelação da superfície comercial é resultado do compromisso que temos com a comunidade local de oferecer sempre melhor e aos melhores preços. Ampliámos a loja, remodelámos diferentes seções e reforçámos os serviços complementares, que melhoram a experiência de compra de quem nos visita. A remodelação do Intermarché de Portimão traduz-se num espaço mais estético, acessível e personalizado, para responder eficazmente às necessidades de todos os clientes”.