18.11.2022

Intermarché lança campanha “Um Natal com Todos”

Para celebrar a época natalícia, o Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, irá lançar a campanha sob o mote “Um Natal com Todos”, que estará disponível em todas as lojas da insígnia até ao final do ano.

A campanha deste Natal será centrada em ofertas promocionais diferenciadas, de brinquedos – para todas as faixas etárias a presentes com os melhores artigos para oferecer, disponíveis até dia 24 de dezembro. Até dia 31 de dezembro, os clientes poderão adquirir todos os produtos essenciais para preparar a mesa de Natal e de Passagem de Ano.

O Natal do Intermarché será divulgado numa campanha multimeios, com destaque para a presença em TV, que iniciará em prime time no próximo dia 16 de novembro, com um filme natalício à volta de uma Ceia de Natal muito especial. Trata-se de uma Ceia de Natal com Todos aqueles que ao longo de 2022 estiveram com a marca, todos os nossos clientes, todos os produtos, todos os preços baixos e todos os endorser’s da marca ao longo de 2022. Assim teremos à mesma mesa numa consoada especial, Teresa Guilherme, Rui Marques d’A Pitada do Pai, Bernardo Sousa e o Toy.

Esta campanha de Natal pretende assim ajudar a reforçar o poder de compra dos clientes e das suas famílias numa altura do ano especial.

 

Sobre o Intermarché

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 261 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

https://www.youtube.com/watch?v=HRfLECCjDEo

voltar