22.05.2020

Intermarché investe mais de 2 milhões de euros na renovação da loja do Fundão

Reabriu no passado dia 21 de maio Intermarché do Fundão com um novo conceito e serviços personalizados para dar respostas às necessidades dos clientes da região. A renovação da superfície comercial traduz-se num investimento de mais de 2 milhões de euros e resulta na criação de 40 postos de trabalho.

A loja reabre ao público com significativas melhorias nos serviços disponibilizados, com uma zona de refeições com take away, cafetaria e bar, e um novo espaço que facilita as compras de última hora, mas também na remodelação das áreas de loja, com reforço na zona dos produtos frescos.

João Magalhães, proprietário do renovado Intermarché do Fundão, explica: “com a renovação da loja do Fundão queremos apresentar aos nossos clientes um novo conceito, com novos serviços, áreas remodeladas e de fácil acesso. É com o propósito de servirmos melhor quem nos visita que restruturámos toda a superfície comercial e disponibilizamos um serviço personalizado, que combina qualidade e proximidade sempre aos melhores preços.”