25.09.2020

Intermarché inaugura loja em Barcelos

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 24 de setembro uma nova loja em Barcelos, localizada no distrito de Braga. O novo ponto de venda com 2000m2, situado na freguesia de Vila Boa, junto ao estádio “Cidade de Barcelos”, para além de adotar novas tecnologias amigas do ambiente, terá brevemente o seu parque coberto com painéis fotovoltaicos e resulta de um investimento de 5,3 milhões que irá permitir a criação de 86 novos postos de trabalho na região.

David Rodrigues, responsável pelo Intermarché de Barcelos, afirma: “estamos muito orgulhosos da resposta que vamos conseguir dar à população de Barcelos com a abertura de esta nova loja. O Intermarché que agora inauguramos terá 2000m2, o que significa que nele será possível encontrar tudo o que se procura com a qualidade e os preços baixos de sempre. Iremos ter uma uma oferta bastante alagada e serviços complementares como lavandaria. Na superfície comercial será também possível encontrar um quiosque, uma garrafeira com um portefólio para todos os gostos, uma cafetaria ampla e moderna e um serviço de takeaway com produtos confecionados no local.” O responsável acredita ainda que: “os 86 empregos que esta abertura irá criar são também eles motivo de celebração, é uma nova dinâmica que se cria para a nossa cidade numa altura critica para grande parte dos nossos conterrâneos.”

O novo Intermarché de Barcelos irá abrir com loja online, serviço de entregas ao domicílio e serviço drive. Junto ao ponto de venda o visitante poderá ainda encontrar pontos de carregamento para veículos eléctricos, área reservada para autocaravanas, um posto de combustível com preços imbatíveis e um novo Bricomarché, reunindo assim na proximidade tudo o que o visitante também precisa para a sua casa.

voltar