10.12.2021

Intermarché angariou mais de 22 toneladas de produtos para o Banco Alimentar Contra a Fome

Para “Não deixar este prato vazio” neste Natal, o Intermarché angariou mais de 22 toneladas de diversos alimentos no âmbito da campanha solidária do Banco Alimentar Contra a Fome. A insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros voltou a juntar-se a esta iniciativa para ajudar as famílias mais carenciadas e também aqueles que atravessam, atualmente, um contexto económico especialmente difícil.

Depois de, em junho deste ano, ter angariado mais de 30 toneladas de diversos alimentos, com o apoio de todos os que se juntaram a esta causa, o Intermarché contribuiu com a recolha de mais de 22 toneladas de alimentos nas lojas da insígnia. Assim, só em 2021, e com a solidariedade de todos, o Intermarché doou mais de 50 toneladas de produtos para o Banco Alimentar Contra a Fome.

Proximidade, solidariedade e preocupação com o próximo está, não só no ADN da insígnia, como no dos seus colaboradores e clientes. É por isso que o Intermarché agradece a todos os que contribuíram para o sucesso desta iniciativa e que certamente, fizeram a diferença na vida de quem mais precisa.

A insígnia está empenhada em mobilizar os seus recursos e contribuir para o bem-estar de todos os que se encontram em situações mais vulneráveis, sendo esta iniciativa que pratica ano após ano um exemplo disso. Esta angariação aconteceu depois de o Intermarché se ter juntado ao Banco Alimentar Contra a Fome para a recolha de alimentos nas suas lojas de Norte a Sul do país– entre os quais arroz, leite, salsichas, bolachas, e outros bens essenciais – durante 14 dias, de 25 de novembro a 8 de dezembro.

voltar