25.09.2020

Intermarché abre nova loja em Fernão Ferro

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 24 de setembro uma nova loja em Fernão Ferro, localizada no concelho do Seixal. O novo ponto de venda resulta de um investimento de 5,5 milhões de euros e vai permitir a criação de 60 novos postos de trabalho na região, numa superfície comercial com um total de 1.500m2.

Mário Carvalho , responsável do Intermarché de Fernão Ferro, afirma: “É com uma enorme satisfação e sentimento de dever cumprido que, perante o cenário que atravessamos, inauguramos uma nova superfície comercial com todos os produtos e serviços que respondem às necessidades de quem nos visita.” Acrescenta ainda: ”Este projeto, fruto de um investimento de 5,5 milhões de euros, vai permitir criar 60 novos postos de trabalho, o que terá um impacto muito positivo, dinamizando a nossa região e contribuindo para a economia local.”

O novo ponto de venda vai contar com serviço de lavandaria, papelaria, cafetaria, seções de takeaway, peixaria, talho, saúde e bem-estar, garrafeira e animal. No espaço será ainda possível encontrar posto de carregamento de v eículo eléctricos e um posto de combustível com preços imbatíveis.