23.11.2022

Intermarché abre maior loja em Albufeira com 50 novos postos de trabalho

No próximo dia 17 de novembro o Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, irá inaugurar a sua nova loja em Albufeira (Vale Pedras), no distrito de Faro. A abertura do 261º ponto de venda da insígnia representa um investimento de 3 milhões de euros e irá gerar 50 novos postos de trabalho na região.

A nova loja, enquadrada na política de expansão do Intermarché em território nacional, terá a maior dimensão na região de Albufeira, com um total de 2.200 m2 e 280 lugares de estacionamento na zona interior e exterior.

“É com grande orgulho e satisfação que inauguramos a maior e mais recente loja Intermarché em Albufeira. Face à sua dimensão, iremos proceder à deslocalização da loja de Montechoro (Albufeira) para este novo espaço, integrando todos os 70 colaboradores neste novo ponto de venda em Vale Pedras. Ainda, pelo aumento do número de secções será também necessário reforçar a equipa em loja, criando mais 50 novos postos de trabalho na região. Através do fortalecimento e valorização das nossas equipas conseguiremos proporcionar um atendimento de excelência assim como disponibilizar os melhores produtos a preços acessíveis para todos os habitantes de Albufeira”, explica Ana Paula Barbosa, proprietária na nova loja Intermarché e das lojas de Santa Eulália, Cerro Grande e Montechoro.

O espaço contará com uma área de 60% destinada à secção dos frescos, incluindo peixaria, talho, charcutaria, take-away, padaria, frutaria, churrasqueira e restauração. A elevada área da secção permitirá continuar a priorizar os produtos regionais e locais, mas também introduzir produtos internacionais de forma a atender às necessidades do elevado número de turistas e residentes estrangeiros em Albufeira.

A oferta do novo estabelecimento contempla também uma parafarmácia, cabeleireiro, florista, tabacaria e sapateiro/chaveiro e abrange ainda um posto de combustível low-cost, onde será disponibilizado líquido AdBlue e postos de carregamento para carros elétricos.

voltar