09.10.2020

Bricomarché inaugura loja em Arcozelo

O Bricomarché, insígnia especialista de bricolage e do equipamento para casa do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 15 de outubro uma nova loja em Arcozelo, concelho de Vila Nova de Gaia. Com uma superfície comercial de 2.600 m2 e resultado de um investimento de 3 milhões de euros, o mais recente ponto de venda Bricomarché vai permitir criar 20 novos postos de trabalho e oferecer aos clientes um novo conceito otimizado, com serviço personalizado e respostas adequadas às necessidades da comunidade.

Rui Caleiro e Natália Sanches, o casal responsável pelo projeto do novo Bricomarché de Arcozelo, explica: “num ano especialmente difícil como o que atravessamos é com enorme orgulho que abrimos portas naquele que tem sido o nosso projeto nos últimos meses. Não teria sida possível erguer este negócio sem a extraordinária equipa que temos ao nosso lado. A partir de agora e mais do que nunca é mãos à obra! Queremos servir a população da região o melhor possível e para isso comprometemo-nos a trazer os melhores serviços e produtos aos melhores preços.”

O Bricomarché conta atualmente com 42 pontos de venda de norte a sul do país. Na mais recente loja de Arcozelo será possível encontrar um conjunto de serviços que promovem a conveniência do visitante e um atendimento de excelência, como os serviços de assistência técnica, soluções de financiamento, apoio ao cliente, corte de madeira, corte à medida, entrega ao domicílio, orçamentos, serviço pós-venda e wi-fi gratuito.

voltar