23.11.2022

Bricomarché inaugura a 50ª loja da Insígnia

O Bricomarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros especialista em equipamentos de bricolage, casa e jardim, irá inaugurar uma nova loja em Famões (distrito Lisboa) no próximo dia 29 de outubro, com um investimento de 4,5 milhões de euros.

Esta abertura marca o 50º posto de venda da insígnia, permitirá a criação de 23 novos postos de trabalho e contará com mais de 25 mil referências de produtos numa área de venda de 2.387m2.

“Com a abertura da 50ª loja do Bricomarché, o nosso objetivo é continuar a fortalecer o posicionamento do Grupo os Mosqueteiros, em especial através da expansão desta insígnia que se reflete no profissionalismo dos nossos aderentes e equipas, assim como na personalização da venda e serviços aos nossos clientes”, defende Sérgio Ovelheiro, Administrador do Bricomarché em Portugal.

“É com muito gosto que assinalamos a abertura do novo Bricormarché enquanto 50ª loja desta insígnia. O nosso objetivo é continuar a fortalecer e a expandir o posicionamento do Grupo os Mosqueteiros assim como contribuir para a criação de mais emprego na zona de Famões. Tendo sido já colaborar do Grupo, e agora enquanto aderente, pretendo continuar a proporcionar os melhores produtos e serviços de qualidade, impulsionando o poder de compra dos consumidores.”, explica Francisco Bento, proprietário do novo Bricomarché.

Para comemorar a abertura desta nova loja, nos dias 29 e 30 de outubro, o Bricomarché de Famões oferece o valor do IVA em talão em toda a loja, para que os clientes possam descontar entre os dias 31 de outubro a 24 de dezembro de 2022. E ainda, no dia da inauguração (29 de outubro), este ponto de venda oferece aos primeiros 50 clientes vales de 150€ em compras iguais ou superiores a 250€*.  A par destas ações promocionais, a loja Bricomarché de Famões realizou uma parceria com a Junta de Freguesia para oferecer um voucher a todos os alunos das escolas do concelho de Odivelas, do 1º ao 4º ano de escolaridade, com um kit de pintura que poderá ser levantado na loja.

voltar