17.07.2020

Bricomarché chega a Tondela

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 16 de julho uma nova loja em Tondela, resultado de um investimento de 1 500 000 euros. Com uma superfície comercial de 1.400 m2, o mais recente ponto de venda Bricomarché vai criar 14 novos postos de trabalho e oferecer aos clientes um novo conceito otimizado, com serviço personalizado e respostas adequadas às necessidades da comunidade.

Hélder Simões, aderente do novo Bricomarché, explica: “este projeto é resultado de longos meses de trabalho, em que toda a equipa uniu esforços para inaugurar um conceito completamente inovador e dinâmico em Tondela. Na loja os nossos clientes vão poder encontrar uma variedade de produtos de decoração, construção, bricolage, jardim, pet-shop e um serviço adaptado ao que procuram. Com esta aposta, queremos oferecer à cidade de Tondela os melhores serviços e produtos sempre aos melhores preços.”

Com o novo ponto de venda, o Bricomarché conta com uma rede de 40 lojas em Portugal, caraterizados por um conceito de proximidade que está na base do modelo de negócio das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros.

Sobre o Bricomarché

O Bricomarché é uma das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros – que, também, integra o Intermarché e o Roady. Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1400 e os 3400 m2, divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas na loja: bricolage, decoração, construção, jardim e pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adotando uma política de preço, própria do Grupo – “qualidade e preços baixos em todos os produtos todo o ano”. A notoriedade do Bricomarché reflete-se também no profissionalismo e personalização da venda, ou seja, assistência técnica, corte à medida, apoio ao cliente, orçamentos gratuitos, corte de madeiras, soluções de financiamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda, afinação de tintas e instalações e montagens”. Esta insígnia tem atualmente 40 lojas em Portugal.