10.09.2021

Bricomarché celebra o 23º aniversário com os preços mais baixos do mercado

Campanha MEGA ANIVERSÁRIO de 9 de setembro a 10 de outubro

Para celebrar os 23 anos a apoiar os seus clientes nos pequenos e grande projetos de bricolage e jardim, o Bricomarché, insígnia especialista em bricolage, no equipamento para casa e jardim do Grupo Os Mosqueteiros, lança a sua campanha de MEGA ANIVERSÁRIO, que garante os preços mais baixos do mercado de 9 de setembro a 10 de outubro.

A campanha promocional celebra a longa relação de excelência que o Bricomarché tem com os consumidores, e que reforçou este ano com a abertura de duas novas lojas – em Sines e em Tomar -, continuando a cumprir a promessa de “Poder fazer tudo mais barato”. E, porque “crescemos consigo, sabemos do que gosta”, a insígnia promove agora uma MEGA ANIVERSÁRIO, em que garante a todos os seus clientes os preços mais baixos do mercado, devolvendo 2x a diferença se encontrarem mais barato. A comunicação da campanha estará disponível em vários suportes como TV, rádio, digital, folhetos e ponto de venda.

É um grande orgulho para nós celebrar este aniversário ao lado de todos os nossos clientes que, há semelhança dos últimos 23 anos, nos têm escolhido como a sua loja de confiança. Desde sempre trabalhamos com o objetivo de apresentar a melhor oferta de produtos aos preços mais baixos e esta campanha reflete precisamente esse lema, uma celebração do compromisso que temos com os nossos consumidores”, afirma Sérgio Ovelheiro, Administrador do Bricomarché.

Atualmente, o Bricomarché conta com 45 pontos de venda distribuídos por Portugal, tendo, no primeiro semestre de 2021, investido mais 6 milhões e 600 mil euros na abertura de duas novas lojas, o que levou à criação de 50 novos postos de trabalho e 5.249 m2 de superfície comercial. Ainda para 2021, o Bricomarché está a preparar novas aberturas que resultarão num investimento de cerca de 3,5 milhões de euros em cada loja, bem como a criação, em média, de 25 postos de trabalho por ponto de venda.

voltar