26.12.2022

Bricomarché abre em Águeda com 25 novos postos de trabalho

O Bricomarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros especialista em equipamentos de bricolage, casa e jardim, irá inaugurar o novo ponto de venda em Águeda (distrito de Aveiro) no próximo dia 8 de dezembro, com um investimento de 5 milhões de euros. A nova loja, de formato Generalista, irá gerar 25 novos postos de trabalhos diretos e contará com uma área total de venda de 2.700 m2, permitindo disponibilizar cerca de 20 mil produtos da sua gama.

O Bricomarché disponibiliza assim vários serviços personalizados e adequados às necessidades dos consumidores, nomeadamente assistência técnica, click & collect, soluções de financiamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda e montagem e instalação.

“É com muito orgulho que inauguramos o 51º ponto de venda do Bricomarché, localizado em Águeda. A nova loja representa uma oportunidade de desenvolvimento da região e a sua economia de um modo geral, mas também um apoio maior à produção local em várias vertentes, de que são exemplo as árvores de fruto, flores e hortícolas, comuns nesta região. Outro foco principal desta abertura prende-se com a realização de várias parcerias que permitirão apoiar várias instituições locais, enquadrando-se assim na política de responsabilidade social da insígnia.”, salienta Sérgio Ovelheiro, Administrador do Bricomarché em Portugal.

A insígnia alcançou, no passado mês de outubro, o marco da abertura de 50 pontos de venda em Portugal, com a inauguração da loja de Famões (Odivelas), demonstrando a preocupação constante em chegar às várias localidades, de forma a garantir a oferta dos melhores produtos aos melhores preços, a toda a população.

Sobre o Bricomarché

O Bricomarché, com atualmente 51 pontos de venda, é uma das insígnias do Grupo “Os Mosqueteiros” – que, também, integra o Intermarché e o Roady. Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1400 e os 3500 m2, podendo adotar formatos distintos: Essencial, Generalista e Especialista consoante a dimensão da superfície comercial. No interior as lojas Bricomarché estão divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas: Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adotando uma política de preço, própria do Grupo – “qualidade e preços baixos em todos os produtos todo o ano”. A notoriedade do Bricomarché reflete-se no profissionalismo, personalização da venda e serviços.

 

voltar