Recrutamento

No grupo existem programas de acolhimento que visam contribuir para o bem-estar e integração dos novos colaboradores. Em alguns casos, existem programas de formação à disposição dos novos colaboradores, para que possam obter ou aperfeiçoar competências necessárias a um melhor desempenho da função.

No caso de ter completado a sua formação académica - Bacharelato, Licenciatura ou Mestrado - e deseja obter um contacto com a vida empresarial, oferecemos a possibilidade de efetuar um estágio numa das nossas lojas ou serviços centrais (Base de Alcanena, de Cantanhede, de Paços de Ferreira). Nalguns casos, os estágios são organizados em conjunto com as entidades públicas competentes (Universidades, Politécnicos e Institutos de Emprego) havendo lugar ao recebimento de uma bolsa de estágio. Parte da atribuição destas bolsas é da responsabilidade do Instituto de Emprego. Ao efetuar a sua candidatura, não se esqueça de nos enviar um comprovativo da sua formação profissional.

Os Mosqueteiros consideram as Pessoas como a principal riqueza da organização. Neste sentido procuramos oferecer aos nossos colaboradores, as melhores condições de trabalho e de remuneração, a par de um conjunto de regalias sociais atraentes. Em contrapartida, exigimos elevados níveis de desempenho profissional, respeitando os valores Mosqueteiros.

Preencha os seus dados e envie-nos o seu CV para o departamento de Recursos Humanos.