04.03.2019

LABELL vence Prémio Top Beleza 2019

Intermarché aposta em marcas próprias da secção de Beleza

LABELL, uma marca exclusiva das lojas Intermarché, acaba de ver 13 dos seus produtos vencerem o Prémio Top Beleza 2019. Com este Prémio a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros volta a ver os seus produtos de marca própria, agora na categoria de beleza, destacados e reconhecidos pelos consumidores.

Os produtos distinguidos com o Prémio Top Beleza foram: as colorações permanentes (Preto N1, Castanho Escuro N3, Castanho Natural N4, Castanho Claro N5, Louro Dourado N7.3, Louro N7.1, Louro Muito Claro N9, Castanho Muito Escuro N3.5, Louro Escuro N6, Creme Descolorante 4 a 6 tons) e ainda o Creme Esfoliante Normal/Mista 75ML, a Máscara Rosto Purificante Argila 75ML e a Máscara Rosto Hidratante Óleo Amêndoa 75ML.

A avaliação foi realizada por um painel de consumidores sobre três aspectos fundamentais de um produto de beleza: eficácia, textura e perfume. De 1 a 10, a maioria dos produtos da LABELL conseguiu classificação acima dos 8 pontos, vencendo assim o prémio de Beleza.

É com um enorme orgulho que recebemos este reconhecimento. Candidatámo-nos com 13 produtos e os 13 venceram o Prémio Top Beleza 2019. Esta distinção representa o empenho e a dedicação do Intermarché em apresentar aos consumidores nacionais produtos inovadores e de qualidade. A aposta nos produtos das nossas marcas é uma bandeira da nossa insígnia, que pretende desta forma responder às necessidades dos clientes e às tendências de mercado”, refere Martinho Lopes, Administrador Intermarché, acrescentando ainda “LABELL é uma marca exclusiva do Intermarché e que vai ao encontro das exigências específicas de cada mulher, disponibilizando produtos com elevada qualidade e sempre ao melhor preço.

Este é o segundo ano em que LABELL vê os seus produtos premiados, em 2018 foram distinguidos 5 produtos, este ano o número sobe para 13. A marca de beleza é vendida em exclusivo nas 249 lojas do Intermarché de norte a sul do país. Atualmente, a marca LABELL é composta por uma gama muito abrangente de produtos de higiene, coloração de cabelo e cuidados do rosto e corpo.