02.10.2017

Intermarché reabre loja de Campo Maior com um espaço mais moderno e novos serviços

Uma remodelação que representou um investimento de 1 milhão de euros.

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, vai reabrir a sua loja de Campo Maior no próximo dia 11 de outubro.

Depois de uma profunda remodelação e ampliação da área de venda para 664 m2, a loja reabre com um novo conceito que permite uma compra mais simples e rápida num ambiente mais moderno e confortável. No novo espaço destacam-se os serviços de cafetaria, take away, a secção da garrafeira, alimentação alternativa e dietética e a nova área de frescos, na qual foi recreado o ambiente de mercado tradicional.

A loja de Campo Maior vai ainda disponibilizar aos seus clientes um serviço de entrega de compras ao domicílio e a Loja Online com o serviço Drive.

José António Rodrigues e Manuela Rodrigues, administradores do Intermarché de Campo Maior afirmam: “Estamos a viver este projeto com todo o entusiasmo. Queremos oferecer uma melhor experiência de compra aos nossos clientes. No novo espaço remodelado os clientes vão encontrar um ambiente agradável, um serviço de excelência e os melhores produtos ao melhor preço”, acrescentam ainda: “Para além da renovação das várias secções, que tornaram a loja mais moderna, vamos ainda disponibilizar serviço de entrega ao domicílio de forma a responder de forma muito direta às necessidades de todos os que nos visitam”, concluem.

A remodelação do Intermarché de Campo Maior representou um investimento de 1 milhão de euros e vai empregar 33 colaboradores.

Atualmente a insígnia conta com 245 pontos de venda, tendo em marcha um plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.