02.02.2018

Intermarché com 10 produtos Sabor do Ano 2018 e 4 produtos Sabor do Ano Kids 2018

Pizzas Frescas Fiorini, Sobremesas Lácteas Páturages e Cereais Chabrior estão à venda em exclusivo nas lojas Intermarché

O Intermarché volta a destacar-se nas Marcas Próprias com 10 produtos eleitos como Sabor do Ano 2018 e 4 produtos eleitos Sabor do Ano Kids 2018, através da avaliação feita por painel de consumidores, seleccionados de acordo com os seus hábitos de consumo e a sua faixa etária.

Das marcas Fiorini, Páturages e Chabrior do Intermarché, foram distinguidos respectivamente as Pizzas Frescas, as Sobremesas Lácteas e os cereais Jungle Caramel & Chocolate, Crack Star, Argolas de Mel e Crispy Choc.

Os prémios são atribuídos pelos próprios consumidores que elegem os produtos segundo os critérios de sabor, cheiro, textura e aspecto.

pizzas_fiorini_smallResultado de receitas cuidadosamente selecionadas, as Pizzas Frescas, da marca Fiorini, são um dos produtos Sabor do Ano 2018, eleitas pelos seus ingredientes de qualidade, com queijo 100% mozarela e pré-cozida em forno de pedra, tudo totalmente produzido em Portugal. Este produto destaca-se ainda pela sua nova imagem bem trabalhada e cuidada.

paturages_smallAs Sobremesas Lácteas Páturages, são uma agradável gama composta por receitas inspiradas em algumas delícias da gastronomia nacional, confeccionadas com ingredientes de qualidade para momentos de delicioso prazer.

chabrior_boxes_smallPara além das Pizzas Frescas e das Sobremesas Lácteas, o Intermarché destaca-se ainda com os incríveis cereais Jungle Caramel & Chocolate, Crack Star, Argolas de Mel e Crispy Choc da marca Chabrior. Estes produtos integram o lote de produtos vencedores do selo Sabor do ano Kids 2018, com a curiosidade de dado o tipo de produto, neste caso especifico a escolha foi feira por crianças.

“Vermos três das nossas marcas próprias premiadas com o selo Sabor do Ano 2018 e Sabor do Ano Kids 2018, é mais um exemplo demonstrativo do empenho e dedicação do Intermarché na procura contínua em apresentar aos clientes produtos inovadores e de qualidade. É muito bom receber esse reconhecimento, pois esforçamo-nos para recriar e transformar os mais básicos conceitos em produtos diferentes e inovadores. Valorizamos a qualidade, a proximidade com o consumidor e a rapidez do serviço, mas acima de tudo, valorizamos a capacidade de inovar, oferecendo ao cliente cada vez mais formas e possibilidades de saborear as refeições em casa” refere Mathieu Descoubes, Administrador Marketing do Intermarché.