21.12.2018

Faça ‘Votos que valem Festas Felizes’ e ajude uma instituição à sua escolha

• O Grupo Os Mosqueteiros vai doar €120.000 a 4 instituições de solidariedade social e o seu voto pode fazer a diferença no novo ano de cada uma delas;
  • Associação Acreditar, Comunidade Vida e Paz, LPDA, e Refúgio Aboim Ascensão são as instituições em que pode votar em VOTOSFELIZES.PT
  • O período de votação decorre entre hoje, dia 20 de dezembro de 2018 e 1 de janeiro de 2019.

E se lhe dissermos que os votos de boas festas que este ano vai desejar aos seus familiares, amigos e conhecidos, podem ajudar a proporcionar um 2019 melhor a uma instituição de solidariedade social à sua escolha?

É verdade. Para que isto seja possível só deve aceder a VOTOSFELIZES.PT escolher e votar na instituição que quer ajudar, e partilhar os seus votos, que assumirão o formato de cartão de boas festas, nas suas redes sociais, para que mais pessoas possam realizar votos solidários.

“Votos que valem Festas Felizes” é uma iniciativa criada pelo Grupo os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, que proporciona aos portugueses a possibilidade de expressarem a sua vontade sobre a instituição que mais gostariam de ver reconhecida, de entre as 4 instituições ‘elegíveis’ no âmbito desta ação: Associação Acreditar, Comunidade Vida e Paz, Liga Portuguesa dos Direitos do Animal e Refúgio Aboim Ascensão.

Para a instituição que reunir maior número de votos, reverterá o montante mais elevado, e assim sucessivamente, garantindo que as quatro instituições serão beneficiadas no início do novo ano.

“As quatro instituições atuam em diferentes áreas mas todas elas têm um impacto real na sociedade e na vida dos portugueses. Quisemos garantir que todas seriam beneficiadas, proporcionando ao mesmo tempo aos portugueses a oportunidade de expressarem a sua vontade coletiva, escolhendo a instituição com que mais se identificam, da qual se sentem mais próximas. Por isso criámos a iniciativa ‘Votos que valem Festas Felizes’” refere João Magalhães, administrador do Grupo os Mosqueteiros, reforçando ainda a importância que a proximidade às comunidades representa para o Grupo.

A plataforma já está online e os portugueses poderão realizar os seus votos felizes até 1 janeiro de 2019. Ao entrar no VOTOSFELIZES.pt só têm que votar na Instituição que escolherem. Podem ainda partilhar o seu voto na sua página de facebook, instagram ou no twitter, ao fazê-lo, o voto ‘transforma-se’ num solidário cartão de boas festas com o qual pode brindar os seus amigos.

Às 00H00 do dia 2 de janeiro, serão apurados os números de votos finais, sendo que a instituição que reunir mais votos irá receber €50.000, seguindo-se-lhes as 2ª, 3ª e 4ª instituições com maior número de votos às quais serão atribuídos, respetivamente, os montantes de €30.000, €25.000 e €15.000 (ver o regulamento em www.votosfelizes.pt).

Faça os seus “Votos que valem Festas Felizes”!