30.06.2016

Bricomarché Vence Prémio Cinco Estrelas 2016

Logo-5Estrelas

O Bricomarché, acaba de ser premiado com a distinção Cinco Estrelas 2016 na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim. Com a atribuição deste prémio o Bricomarché passa a integrar um grupo restrito de marcas portuguesas que se destacam pela sua excelência na Satisfação, na relação de confiança e no caracter inovador que têm junto dos seus consumidores.

Para identificar os vencedores, foram chamados a avaliar os produtos e serviços cerca de 28.000 consumidores, que deram o seu veredicto, premiando aqueles que consideram melhores na sua categoria. Os testes foram conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado e passaram por três etapas de avaliação compostas por: um Comité de Especialistas, testes de experimentação e por uma avaliação massificada junto de uma amostra representativa da população portuguesa com afinidade à categoria de consumo.

Pedro Subtil, Administrador de Bricomarché afirma que “É muito bom celebrar esta distinção pois o nosso objetivo é a satisfação do consumidor e cliente. Uma das premissas do grupo é de estreitar as relações de proximidade com a comunidade, contribuindo ativamente para o desenvolvimento da economia local e apoiando a comunidade das regiões onde cada loja está inserida. Quando o consumidor nos diz que somos 5 estrelas, isso significa que estamos a fazer um bom trabalho e que os clientes o reconhecem.”

Nascido em 1979, o Bricomarché é a primeira insígnia de distribuição não-alimentar criada pelo grupo Os Mosqueteiros. As lojas Bricomarché estão organizadas em 5 setores principais, oferecendo milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos, nas áreas da decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop. Disponibiliza ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda.

O Bricomarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, foi um dos vencedores do Prémio 5 Estrelas e está em destaque na página de Facebook. Veja aqui o vídeo: https://www.facebook.com/premiocincoestrelas/videos/829948560461213/

voltar